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Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.
Manifestamos nossa gratidão pela sua aquisição de nossos produtos e esperamos que você fique muito satisfeito com ele. Mas se, apesar de todos os nossos esforços, alguma mercadoria que você adquiriu não atender à suas expectativas, entre em contato, imediatamente, com a nossa Central de Atendimento, pelos telefones (11) 3446-0386 ou contato@daysebrazil.com.br , de segunda das 9h às 20h e sábado das 9h às 18h, e solicite ao final de seu atendimento o n° da ocorrência.
A solicitação de troca e envio da mesma deverá ser realizada no prazo máximo de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto. Todos os produtos encaminhados a empresa por motivo de defeito, ainda, passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Em sendo constatado que não há defeito no produto a empresa devolverá o mesmo para o endereço do cliente.
O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui ou o que for combinado.
Não realizamos troca de anel ou aliança feito por encomenda ou que estejam gravados, caso exceção por defeito de fabricação.
A Dayse Brazil se isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo expedido por um técnico responsável.
A Dayse Brazil terá; o prazo de 30 dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto em nosso escritório. Decorrido este prazo, poderá optar pela (o):
Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes, lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;
Deposito ou Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis.
Caso perceba alguma das divergências abaixo no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento e contate a nossa central de atendimento imediatamente para providenciarmos sua substituição:
Caso necessite devolver suas mercadorias, peça a assinatura do transportador na sua nota fiscal e guarde com você.