Procedimentos de Troca e Devolução

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.

Manifestamos nossa gratidão pela sua aquisição de nossos produtos e esperamos que você fique muito satisfeito com ele. Mas se, apesar de todos os nossos esforços, alguma mercadoria que você adquiriu não atender à suas expectativas, entre em contato, imediatamente, com a nossa Central de Atendimento, pelos telefones    (11) 3446-0386 ou  contato@daysebrazil.com.br   , de segunda das 9h às 20h e sábado das 9h às 18h, e solicite ao final de seu atendimento o n° da ocorrência.

 A solicitação de troca e envio da mesma deverá ser realizada no prazo máximo de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto. Todos os produtos encaminhados a empresa por motivo de defeito, ainda, passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Em sendo constatado que não há defeito no produto a empresa devolverá o mesmo para o endereço do cliente.

O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui ou o que for combinado.

Não realizamos troca de anel ou aliança feito por encomenda ou que estejam gravados, caso exceção por defeito de fabricação.

A Dayse Brazil se isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo expedido por um técnico responsável.

A Dayse Brazil terá; o prazo de 30 dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto em nosso escritório. Decorrido este prazo, poderá optar pela (o):

  • Substituição do produto por outro, em perfeitas condições de uso;
  • Abatimento proporcional do preço na troca por outro produto.
  • Restituição imediata da quantia paga;

Desistência

  • Prazo para desistir de sua compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do pedido do produto.
  • Produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal e certificado de garantia.
  • A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso escritório e conforme opções de pagamentos abaixo:

Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes, lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

Deposito ou Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis.

Divergência na Entrega

Caso perceba alguma das divergências abaixo no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento e contate a nossa central de atendimento imediatamente para providenciarmos sua substituição:

  • Embalagem aberta ou avariada.
  • Produto avariado.
  • Produto divergente do solicitado.
  • Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 24 horas a contar do recebimento do mesmo.

Caso necessite devolver suas mercadorias, peça a assinatura do transportador na sua nota fiscal e guarde com você.

 

Agora é grátis.